Ads 468x60px

Gil
Gilvaneide Holanda - Afrodite se quiser. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NADA PRA FAZER? PODE SER.

Até parece que não tenho NADA pra fazer né? [rs] Os motivos que me levaram a abrir esse espaço (blog) nem eu mesma ainda sei mas, como meu amigo Thallysonn costuma dizer, tenho uma necessidade insaciável de metralhar o que penso. Deixo então aberto para isso, metralhar tudo por aqui nos dias que não tenha NADA para fazer.
Pra quem sempre tem muito o que fazer é provável que esse NADA seja revigorante, mas pra quem sempre passa por isso, é bem provável que irá considerar essa situação descrita como mais uma de tédio.
Para alguém questionador e que sabe sempre ver o lado óbvio e oculto das coisas, o que eu disse pode começar a fazer sentido. Para pessoas assim é fácil perceber que há vezes em que o NADA que nos consome pode nos clarear tudo, assim o NADA que me consome está longe de ser o oposto de tudo.
A importância do NADA é inquestionável, então nada mudará isso!
Vamos esperar pra ver ...