Ads 468x60px

Gil
Gilvaneide Holanda - Afrodite se quiser. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Aqui, Ali ..



Tem músicas que não sai da nossa mente. Isso é ótimo quando são boas, suaves. Fazem bem ao coração!

Vou ficar o tempo que preciso for pra te dar todo o amor necessário
Vou correr por toda terra a procurarseu olhar e o sorriso que é tão raro 

A vida me fez pra ser feliz e o teu coração me diz o mesmo
vou chorar às vezes vou sorrir de amor ser assim trazer o lado bom das cores
Vou somar os restos que você deixou melhorar, reparando minhas dores
A vida me fez pra ser felize o teu coração me diz o mesmo
Solidão partiu, agora só você e eu aqui solidão partiu, agora só você e eu aqui, ali pra ser feliz, pra viver, pra sonhar pra sorrir ou chorar, assim, pra sempre

 [...] 
Roberta Campos

lála´lálá láá

Um comentário:

Anônimo disse...

aaa lindo Gil! Curto tudo que voce escreve parabens